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fun slots free,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..A '''crise da Bósnia''' ou '''crise bósnia de 1908-1909''', também conhecida como a '''crise da anexação''', irrompeu na opinião pública quando, em 5 de outubro de 1908, a Bulgária proclamou a sua independência e no dia seguinte, a Áustria-Hungria anunciou a anexação da Bósnia e Herzegovina, que já estava sob administração austro-húngara desde o Congresso de Berlim de 1878, quando foi lhe concedido o direito de ocupá-las.,Com o surgimento da Segunda Guerra Mundial todos os planos e projectos de expansão para a rede metropolitana, foram adiados e alguns mesmo cancelados. A partir de meados de 1940, a "Blitz" levou ao uso de muitas estações do Metro de Londres, como abrigos antiaéreos durante os raides aéreos e pernoite. Inicialmente, as autoridades tentaram desencorajar e prevenir o ocorrido, mas mais tarde acabaram mesmo por distribuir/fornecer beliches, latrinas (pequenas casas-de-banho), e facilidades de catering (de acesso a comida). Mais tarde na guerra, oito abrigos de grande profundidade em Londres foram construídos por debaixo de estações de metro, ostensivamente para serem utilizados como abrigos (cada abrigo de grande profundidade, tinha capacidade e podia albergar 8.000 pessoas), embora que os planos de construção para esses mesmos abrigos depois da guerra, eram transforma-los/converte-los numa nova linha de expresso, paralela à Northern line. Algumas estações (actualmente a maioria encontra-se fora de serviço), foram convertidas em escritórios governamentais, para ajudar na delineação de estratégias para a guerra, e para proteger as altas figuras políticas: por exemplo, Down Street foi usada como sede e pelos respectivos membros principais, do Railway Executive Committee (Comité Executivo de Railway) e foi também utilizada para encontros do Gabinete de Guerra antes dos Cabinet War Rooms estarem finalizados; a Brompton Road foi usada como uma sala de controlo para defesa contra armas aéreas e as ruínas do edifício à superfície, continuam a ser utilizadas pela London's University Royal Naval Unit (URNU) e pela University London Air Squadron (ULAS)..
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